Base:
- Construído em perfis de aço estrutural com longarinas em viga “I” e travessas passantes em perfil U do tipo asa delta ou reta e fechamento lateral “G”, todos soldados através do processo de soldagem MIG;
- Aparelho de levantamento mecânico (JOST), telescópio de duas velocidades com acionamento por manivela;
- Mesa de atrito em chapa de aço 8,00 mm;
- Pino Rei flangeado de 2”, conforme resolução 152/2003 CONTRAN;
- Ligação com o cavalo trator tipo “engate rápido” ou “mão de amigo”;
- Suspensão Balancim com suporte de molas, suporte de balanças, braços tensores com bucha molecular, balança, pino e feixe de molas Semielípticas; ou
- Suspensão Pneumática no modelo estrutural;
- Eixos de viga tubular com capacidade de carga de 11 toneladas cada;
- Freios a ar comprimido de 16.1/2” x 8”, com duas linhas, serviço e emergência com ABS; de acordo com as resoluções 777/93 e NBR 14.353 do CONTRAN;
- Rodagem com cubos lisos em aço fundido, com rolamentos internos e externos, referência 32.218, rodas 8,25” x 22,5’ para pneu 275/70, 275/80 ou 295/80;
Pintura
Pintura do chassi padrão Palmeira; preparação da superfície através de jateamento, pintura na cor cinza sub gray ou de acordo com a preferência do cliente em tinta PU;
Caixa de Carga Modelo Estruturada
Estrutura do furgão em perfis de aço galvanizado dobrados e soldados na base e entre si.
- Porta traseira estruturada modelo paleteira em duas folhas;
- 01 Porta lateral estruturada Modelo Paleteira;
- Vedação das portas com perfil de borracha esponjoso em todo contorno;
- Revestimento externo em alumínio corrugado;
- Processo de Fixação das chapas de alumínio com rebites duralumínio;
- Vedação entre chapas de alumínio com fita PVC;
- Revestimento interno com sarrafos de madeira de lei ou compensado.
